
O relógio de estreia da marca francesa está de volta ao mercado por US$ 53.000 com grandes atualizações.
A Louis Vuitton vem lançando modelos ambiciosos de relógios ao longo da última década, desde a aquisição da La Fabrique du Temps em 2011.
Com um ritmo vertiginoso de inovação, a maison vem criando obras-primas complexas que conquistaram uma legião de admiradores e prêmios de prestígio no Grand Prix d’Horlogerie de Genève.

Relançando uma silhueta clássica com todo savoir faire da alta relojoaria, o novo Louis Vuitton Monterey foi alojado em uma caixa de ouro amarelo de 39mm com uma coroa alargada e entalhada às 12 horas, apresentando um mostrando em esmalte branco com um visor simplificado.
A leitura das horas é enfatizada por índices arábicos pretos e o ponteiros esqueletizados em laca vermelha com um ponteiro de segundos em aço azulado.
O mostrador brilhante exige mais de 20 horas de tempo de fabricação, através da aplicação de inúmeras camadas de esmalte vítreo e o múltiplas queimas em um forno medindo entre 800 e 900 graus Celsius.

Além do seu design atualizado, o Monterey é equipado com o Calibre automático LFTMA01.02, produzido na La Fabrique du Temps, sua platina principal com granulação circular, pontes jateadas e bordas microjateadas evidenciam atenção aos detalhes. Um rotor de corda em ouro rosa 18 quilates oferece 45 horas de reserva de marca e uma frequência de batimento de 28.800 vibrações por hora, finalizado com uma pulseira em couro de bezerro preto com fivela em ouro amarelo 18 quilates.
Trazer um clássico dos anos 1980 para os tempos atuais não é uma tarefa fácil, mas o Louis Vuitton Monterey chegou para provar que o clássica nunca sai de moda. Ele estará disponível para venda por US$$ 53.000.



Deixe um comentário