A Tag Heuer apresentou três novos modelos do seu aparelho celular Meridiist. Não mudou muita coisa dos modelos anteriores, a Tag apenas incrementou ainda mais o celular, com materiais luxuosos.
O Tag Heuer Black Diamond Meridiist PVD é de aço inoxidável, com detalhes em ouro rosa 18 quilates, pele de lagarto e 1,34 quilates de diamantes.
O segundo modelo é o Tag Heuer Meridiist Rose Gold, também em aço inoxidável, detalhes em ouro rosa e pele de crocodilo.
O terceiro e ultimo modelo é o mais especial de todos. O Tag Heuer Meridiist Python Gold Dust tem 1,3 quilates de diamantes, ouro e pele de python.
A configuração dos modelos não são das melhores, com apenas 2GB de memória interna, tela de 1,9 polegadas QVGA e a segunda tela em OLED, são protegidas por cristal de safira. O que deixa a desejar neste aparelho é a sua câmera de apenas 2 megapixels, isso mostra que a Tag Heuer precisa pensar além do design e fazer um produto mais competitivo e com um maior valor agregado. Outras marcas possuem suas divisões de “luxo” e oferecem modelos com design sofisticado e tecnologia de ponta. Isso pode deixar a Tag Heuer em desvantagem aos outros modelos do mesmo segmento de mercado.

Uma resposta para “Tag Heuer apresenta três novos modelos do celular Meridiist.”.

  1. Novamente parabéns pela postagem, vc realmente entende do assunto e sabe selecionar conteúdo interessante a respeito do mercado de luxo… em relação ao celular apesar da configuração interna deixar a desejar, o designer faz valer a pena…sofisticado todo tanto!!vc eh o cara…Alisson F Bolina

    Curtir

Deixe um comentário

Tendência