O Dinner in the Sky fica na Bélgica, mas é móvel e pode ser levado para qualquer lugar. Com isso ele já passou em diversos lugares, desde a França, África do Sul, Austrália, Canadá e Portugal. O projeto deu tão certo que se multiplicou para outros eventos como: Breakfast in the sky (café da manhã), lunch in the sky (almoço), cocktails in the sky (degustação de bebidas), meeting in the sky (encontros e acontecimentos) e também pode haver outras versões dependendo das idéias e necessidades dos clientes.
O Dinner in the sky acomoda apenas 22 pessoas em volta da mesa e 3 funcionários (o chef, garçom e um animador). Um teto de acrílico protege a cabeça dos 22 sortudos para os dias de chuva e possíveis surpresas vindas de pássaros. O restaurante fica disponivel por 8 horas e esse tempo pode ser dividido ou personalizado aos desejos do cliente.
A novidade do Dinner in the sky é que em breve os paulistanos poderão disfrutar desta aventura jantando em meio a iluminada São Paulo! Ainda não há confirmação de chefs, mas pelas negociações, vamos aguardar um excelente nome! 
O Dinner in the sky não fala de valores, mas pela experiência, com certeza não deve ser barato. Se você gosta de aventuras e ficou interessado, aproveite esta oportunidade e disfrute de um excelente jantar com São Paulo aos seus pés! (literalmente)



Deixe um comentário